Soilwork lança single digital 'Kvicksilver'

 
Divulgação

Está tudo parecendo muito com o Natal. Enquanto muitos de nós estamos tirando fotos antigas e objetos sentimentais dos armários e relembrando o passado, a virtuosa banda de death metal melódica sueca SOILWORK, desenterraram um tipo diferente de memória.

Hoje, a banda lança digitalmente 'Kvicksilver', uma versão sueca de 'Mercury Shadow' - lançada originalmente em 2002 no quarto álbum do SOILWORKNatural Born Chaos.

SOILWORK comentou:
"Aqui está uma jóia antiga dos arquivos! 'Kvicksilver' significa 'mercúrio' em sueco e de alguma forma decidimos fazer uma versão sueca de uma de nossas músicas durante a gravação do álbum Natural Born Chaos, em 2002. Achamos que ficou muito legal e definitivamente merece ser compartilhado com o mundo neste momento. Aproveite 'Mercury Shadow' - tudo cantado em dialeto escaniano, apresentamos a você 'Kvicksilver'!"


Ouça o álbum Natural Born Chaos que inclui a faixa bônus 'Kvicksilver' aqui:

https://soilwork.bfan.link/natural-born-chaos 

Sobre o SOILWORK:

O que explica o grande sucesso do SOILWORK é a consistência criativa junta á uma qualidade inigualável tornando esta banda sueca num dos grandes nomes do death metal melódico. Formado no final de 1995, o SOILWORK lançou seu álbum de estreia, "Steelbath Suicide", em 1998, recebendo uma ótima resposta inicial. Até 2001, o SOILWORK havia se juntado à Nuclear Blast e, até 2003, já tinham cinco álbuns lançados.
Mantendo a tradição de produção musical de alta qualidade, 2022 viu o lançamento de seu décimo segundo álbum de estúdio, 'Övergivenheten', que representa a banda em seu crescimento e em sua fase atual da vida - marcada por um tempo que provavelmente ninguém neste planeta esquecerá tão rapidamente.
SOILWORK é:
Björn "Speed" Strid - vocais
Simon Johansson - guitarras
Sven Karlsson - teclados
Sylvain Coudret - guitarras
Bastian Thusgaard - bateria
Rasmus Ehrnborn - baixo


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2