Ministry anuncia novo single/videoclipe "Just Stop Oil"

 
Renomada banda estadunidense de metal industrial anunciou 16º álbum de estúdio 'HOPIUMFORTHEMASSES' e faz uma reflexão sobre a ganância corporativa, políticos corruptos e a questão climática.

À medida que o mundo continua por um fio através de pandemias, incêndios florestais, mudanças climáticas, caos sócio-político e teorias de conspiração alimentadas pelas redes sociais, pelo menos há o Ministry para nos ajudar. O provocador industrial Al Jourgensen está pronto para liberar suas últimas mensagens com o revolucionário 16º álbum do Ministry, 'HOPIUMFORTHEMASSES', programado para ser lançado no dia 1º de março de 2024 pela Nuclear Blast Records.
 
Hoje, o a banda multiplatinada e seis vezes indicada ao Grammy Award traz mais um gostinho do que será o novo álbum com o lançamento do novo single/videoclipe para "Just Stop Oil".
 
Assista ao vídeoclipe para "Just Stop Oil" aqui:


Jourgensen comentou a faixa: "O MINISTRY aprova esta mensagem e o movimento por trás dele. BASTA é BASTA."
 
"Just Stop Oil" segue o lançamento do single anterior "Goddamn White Trash", ambos do álbum novo "HOPIUMFORTHEMASSES" que será lançado no dia 1º de Março de 2024 pela Nuclear Blast Records e forneceu mais um pouco do que será o estado mental do criador e líder da banda Al Jourgensen, que está mais revoltado do que nunca sobre este mundo f***ido pronto para dar um grande chute na bunda nos parasitas. Como sempre, ele está apenas olhando em volta para o mesmo problema que todos nós estamos enfrentando, mas ele tem um microfone e o usa bem para expressar sua raiva sobre o estado atual do nosso Mundo.
 
Acompanhado pela atual linha de frente dos músicos do Ministry - John Bechdel (teclados), Monte Pittman e Cesar Soto (guitarras), Roy Mayorga (bateria) e Paul D'Amour (baixo) - 'HOPIUMFORTHEMASSES' também conta com uma série de convidados especiais, incluindo Eugene Hutz, do Gogol Bordello, o colaborador de longa data e companheiro do LardJello Biafra e Pepper Keenan, frontman do Corrosion of Conformity.


'HOPIUMFORTHEMASSES' estará disponível em três opções de vinil, em formato de CD acrílico e nas principais plataformas digitais/streaming. As versões em vinil incluem: verde com respingos amarelos (disponível em todas as lojas); azul com respingos cor-de-rosa (exclusivo da Nuclear Blast); vermelho com respingos brancos (exclusivo da banda/turnê).

Pré-venda para 'HOPIUMFORTHEMASSES' 
AQUI

'HOPIUMFORTHEMASSES' é a sequência natural para álbum lançado em 2021 intitulado 'Moral Hygiene' que, não somente foi muito bem recebido pela imprensa e mídia especializada, como também deu início a uma nova era para a banda. O disco encabeçou listas de melhores do ano de meios populares como Consequence of Sound e Loudwire, enquanto a banda continuava a fazer shows esgotados de costa em costa para a turnê Industrial Strength.

Tracklist para 'HOPIUMFORTHEMASSES':
  1. B.D.E.
  2. Goddamn White Trash***
  3. Just Stop Oil
  4. Aryan Embarrassment**
  5. TV Song 1/6 Edition
  6. New Religion
  7. It’s Not Pretty
  8. Cult of Suffering*
  9. Ricky’s Hand
 
*Participação de Eugene Hütz (Gogol Bordello) 
**Participação de Jello Biafra
***Participação de Pepper Keenan
MINISTRY tocará músicas novas em suas apresentações ao vivo em sua turnê pela América do Norte que se dará início no dia 27 de fevereiro de 2024 e terá apoio de Gary Numan e Front Line Assembly.


SOBRE O MINISTRY:

Fundado em 1981 em Chicago, o Ministry tem sido um projeto de paixão ao longo da vida do fundador Al Jourgensen, considerado o pioneiro da música industrial. Em seus primeiros dias, o Ministry podia ser identificado por seu material pesado de synth-pop, alinhado com os novos sons e tecnologias que estavam sendo desenvolvidos nos anos 80. A produção do Ministry começou com quatro singles de 12 polegadas na Wax Trax! Records em 1981, antes do primeiro álbum "With Sympathy" em 1983 pela Arista Records. Com o tempo, no entanto, o Ministry evoluiu rapidamente para um som mais áspero e estilizado, pelo qual a banda logo se tornou popular em álbuns seminais como "Twitch" (1986)"The Land of Rape and Honey" (1988) e "The Mind Is A Terrible Thing To Taste" (1989). Com o lançamento de "Psalm 69: The Way to Succeed and The Way to Suck Eggs" (1992), o Ministry atingiu o auge no cenário musical mainstream e recebeu sua primeira indicação ao Grammy. No total, o Ministry foi indicado ao Grammy seis vezes. Mais oito álbuns se seguiram antes de uma pausa indefinida em 2013, apenas para ser ressuscitado em 2018 com "AmeriKKKant", continuando a trazer reflexões e opiniões de Jourgensen sobre o estado assustador da sociedade e da política. O álbum de 2021, "Moral Hygiene", marcou uma nova era criativa de Jourgensen e da banda. O 16º álbum de estúdio do Ministry"HOPIUMFORTHEMASSES", será lançado no início de 2024 via Nuclear Blast Records.


Ricardo Cachorrão

Ricardo "Cachorrão", é o velho chato gente boa! Viciado em rock and roll em quase todas as vertentes, não gosta de rádio, nunca assistiu MTV, mas coleciona discos e revistas de rock desde criança. Tem horror a bandas cover, se emociona com aquele disco obscuro do Frank Zappa, se diverte num show do Iron Maiden, mas sente-se bem mesmo num buraco punk da periferia. Já escreveu para Rock Brigade, Kiss FM, Portal Rock Press, Revista Eletrônica do Conservatório Souza Lima e é parte do staff ROCKONBOARD desde o nascimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2