GPWeek leva 70 mil pessoas ao Allianz Parque em São Paulo

 
No sábado (4 de novembro) o público pode conferir os shows de Hodari; Jaden Hossler (JXDN); Machine Gun Kelly, Halsey e Swedish House Mafia. No domingo (5 de novembro), segundo e último dia do festival, foi a vez de Tasha e Tracie; IZA; SOFI TUKKER; Thundercat e Kendrick Lamar. Com isso, 70 mil pessoas curtiram os shows do GPWeek em São Paulo.

Em mais uma edição, o GPWeek cumpriu a sua missão de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país. E agora é se preparar para a edição de 2024!

O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o GP de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta ainda com a Rede Hospitalar Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA