Primavera Sound anuncia show extra do Pet Shop Boys em São Paulo

 
O Primavera Sound São Paulo e a T4F anunciam a realização de uma histórica apresentação extra do Pet Shop Boys em São Paulo. O duo, formado por Neil Tennant e Chris Lowe, fará uma apresentação única do show “Dreamworld: The Greatest Hits Live”, dia 4 de dezembro, na Audio. Os ingressos para essa experiência mais intimista poderão ser adquiridos pelo site da Tickets For Fun a partir do dia 24 de outubro, às 12h.

Atração do primeiro dia (02/12) do festival, em Interlagos, Pet Shop Boys está listada no Guinness Book como a dupla de maior sucesso na história da música do Reino Unido. A nova data de um show histórico, em um espaço menor é, portanto, uma oportunidade única para um contato ainda mais próximo com os artistas que lotam estádios e festivais em todo o mundo. 

O Pet Shop se estabeleceu como uma das maiores referências globais da música pop, criando tendências, propondo novas estéticas e moldando as sonoridades da música contemporânea como conhecemos hoje desde que assinou com a Parlophone Records, em 1985. Juntos, emplacaram 42 singles no Top 30 no Reino Unido, incluindo 22 sucessos no Top 10 e quatro números um. Eles lançaram 14 álbuns de estúdio, todos os quais chegaram ao Top 10 do Reino Unido, bem como às paradas de álbuns em todo o mundo, e estão atualmente trabalhando em seu 15º álbum de estúdio, com lançamento previsto para a primavera de 2024.

Para além das dezenas de hits solo, a trajetória de Neil Tennant e Chris Lowe como compositores, produtores e remixadores inclui colaborações com artistas como Dusty Springfield, Lady Gaga, Madonna, David Bowie, Yoko Ono e The Killers.

Além do Pet Shop Boys, o Primavera Sound São Paulo e T4F já anunciaram a apresentação extra de Carly Rae Jepsen, no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro.

O Primavera Sound São Paulo é apresentado por Corona, tem patrocínio de TNT Energy Drink, o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial e apoio de Schweppes. Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia são media partners.
 
 
PET SHOP BOYS EM SÃO PAULO
Data: 04/12/2023
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo
Abertura dos portões: 19h
Horário do Show: 21h
Preços:
Pista - R$ 450,00 inteira
Mezanino - R$ 560,00 inteira
Parcelamento em até 3x sem juros
Vendas: site da Tickets For Fun

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2