Quanto gastar no The Town? Saiba os preços de comidas e produtos oficiais

Foto: Adriana Vieira
 
O que comer e quanto gastar?
 
Uma das grandes dúvidas do público é sobre os cardápios e valores dentro do The Town. Há uma variedade gastronômica nas marcas parceiras do festival. Como por exemplo, o McDonald's, que tem os seus combos a partir de R$35, ou a Domino's, que oferece Pizzas botinhos por R$40. Ainda nas massas, o Spoleto vende Penne (R$45) e Ravioli (R$50). Entre os mais em conta, estão o Espetto Carioca, com os seus espetinhos de carne por R$20 e sanduíches de churrasco (R$30), além dos clássicos hot dogs por R$29,90 no Hot Dog Club. Agora, se o seu interesse é na gastronomia, sem se importar muito com o valor, há a opção de comer no Market Square, onde os preços variam de acordo com o combo e a unidade.

Sobre as bebidas, a água custa R$6, mas há bebedouros espalhados pela Cidade da Música. O refrigerante está saindo por R$12. Já o chopp da Heineken, está R$18 com copo reutilizável na primeira compra, R$15 a partir da segunda.

Produtos oficiais e preços

Para quem gosta de voltar com alguma lembrança para casa ou quer presentear alguém, a loja oficial leva a mesma estrutura do Rock in Rio e fica localizada logo na descida para o Palcos São Paulo. O preço médio de uma camiseta do festival é de R$120, com a mais barata sendo R$100 e a mais cara R$450 (um cropped, com correntes). Já peças mais elaboradas, como uma jaqueta jeans com o nome do The Town bordado, inflacionou quando comparado à última edição do Rock in Rio (pulou de R$550 para R$650). Meias estão saindo por R$40 e moletons por R$290. Mas para quem só quer levar uma lembrancinha para casa, tem os copos personalizados (R$45) e imãs de vários modelos, que custam de R$25 a R$35. Outros acessórios como chaveiros (R$35), canecas (R$55), cordão de fita (R$20) e necessaire (R$75) também podem ser encontrados, além de bonés (R$100), bolsas (R$65), broches e etc.
 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2