Ozzy cancela shows e diz que seus dias de turnê terminaram

 
No More Tours para Ozzy Osbourne. Após remarcar três vezes a turnê com o Judas Priest, o Mr. Madman soltou uma nota cancelando de vez os shows que estavam marcados desde 2019 e aproveitou para dizer que seus dias de turnê chegaram ao fim.

Ozzy divulgou a seguinte declaração: 

"Esta é provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que compartilhar aos meus leais fãs. Como todos devem saber, quatro anos atrás, eu tive um grande acidente, onde danifiquei minha coluna. Meu único propósito durante esse tempo foi voltar ao palco. Minha voz para cantar está ótima. No entanto, após três operações, tratamentos com células-tronco, sessões intermináveis ​​de fisioterapia e, mais recentemente, tratamento inovador Cybernics (HAL), meu corpo ainda está fisicamente fraco.

Sinceramente, estou honrado com a maneira como todos vocês pacientemente mantiveram seus ingressos por todo esse tempo, mas com toda a consciência, agora, percebi que não sou fisicamente capaz de fazer minha próxima turnê na Europa/Reino Unido, pois sei que não conseguiria lidar com as viagens necessárias. Acredite em mim quando digo que a ideia de decepcionar meus fãs realmente ME FODE, mais do que você jamais saberá.

Nunca teria imaginado que meus dias de turnê terminariam dessa forma. Minha equipe está atualmente pensando em onde poderei me apresentar sem ter que viajar de cidade em cidade e de país em país.

Quero agradecer a minha família... minha banda... minha equipe... meus amigos de longa data, JUDAS PRIEST e, claro, meus fãs por sua dedicação, lealdade e apoio sem fim, e por me dar a vida que nunca jamais sonhei que teria.

Eu amo todos vocês…"
 
 
Três anos atrás, Ozzy revelou publicamente sua batalha contra a doença de Parkinson. O cantor foi diagnosticado pela primeira vez com o distúrbio neurológico em 2003, mas não revelou que foi atingido pela doença até uma aparição em janeiro de 2020 no "Good Morning America".

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2