Roger Waters virá ao Brasil em 2023, afirma jornalista

 
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, Roger Waters, o icônico ex-baixista e compositor do Pink Floyd, volta ao Brasil no próximo ano para apresentar sua nova turnê, This Is Not A Drill, que já tem agendados 40 shows em 14 países na Europa, começando em Lisboa, dia 17 de março

Em vídeo divulgado em seu canal do Youtube, Flesch afirmou que Waters se apresenta por aqui em outubro / novembro de 2023, e que será mais uma turnê de estádios. Para quem já viu algum show do lendário músico, sabe que ele costuma reproduzir canções do Pink Floyd de forma fiel e sempre acompanhado por uma megaprodução.

Roger Waters acaba de lançar The Lockdown Sessions, gravado e filmado em casa durante o bloqueio da Covid, entre 2020 e 2021. A última vez que Waters veio ao Brasil foi em 2018.

Quer saber como foi o show de Roger Waters no Maracanã? Assista o vídeo abaixo!
Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2