Lynyrd Skynyrd e ZZ Top anunciam turnê conjunta para 2023

 
Saíram hoje as datas da turnê conjunta do Lynyrd Skynyrd e do ZZ Top, gigantes não somente do southern rock, como de todo o rock dos Estados Unidos, intitulada 'The Sharped Dressed Simple Man', em referência a "Simple Man" e "Sharped Dressed Man", sucessos dos dois grupos, respectivamente.

Concentrando as datas no verão americano, as bandas se apresentam como co-headliners em 23 datas, entre 21 de julho e 17 de setembro de 2023.

Contando apenas os Estados Unidos, a venda de álbuns dos artistas totaliza27,002,667 (Lynyrd Skynyrd) e 26,436,000 (ZZ Top).

A tour conjunta intercala a interminável turnê de despedida do Lynyrd Skynyrd, "Last Of The Street Survivors Farewell Tour" e a "Raw Whisky Tour", do ZZ Top, que divulga o álbum Raw, trilha sonora do documentário "That Little Ol' Band From Texas", sobre a banda, que segue em atividade mesmo após a morte repentina do baixista/vocalista Dusty Hill.

Gostou do texto? Que tal apoiar o Rock On Board e ajudar ainda mais o nosso trabalho? CLIQUE AQUI

Zeone Martins

Redator, tradutor e músico. Coleciona discos e vive na casa de vários gatos. Ex-estudante de Letras na UFRJ. Tem passagens por várias bandas da região serrana e da capital fluminense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2