Stone Temple Pilots vai tocar no Rio de Janeiro em abril

 
O Stone Temple Pilots, uma das atrações principais do Summer Breeze Festival, que acontece nos dias 29 e 30 de abril de 2023, no Memorial da América Latina (SP), vai fazer um show extra no Rio de Janeiro. A banda se apresenta no dia 27/04, no Vivo Rio, junto do The Winery Dogs.

Um dos nomes mais emblemáticos do rock noventista, o grupo estourou logo em seu primeiro álbum, Core, de 1992, que traz o superhit "Plush", que tocou exaustivamente nas rádios do mundo inteiro e teve alta rotação da MTV na época. Com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo e presença frequente no topo das paradas de rock da Billboard com 16 singles, oito dos quais atingiram o número 1, o grupo volta ao país pela segunda vez com o vocalista Jeff Gutt.
 
 
Mais informações sobre o show do Stone Temple Pilots no Rio de Janeiro serão divulgadas em breve!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2