Coldplay anuncia data extra em Curitiba e soma 10 shows no Brasil

 
Após esgotar a primeira data em Curitiba, o Coldplay anuncia um show extra em sua turnê mundial Music Of The Spheres World Tour, no Estádio Couto Pereira para o dia 22 de março de 2023. O Coldplay terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas suas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Com mais essa data confirmada, o Coldplay já soma 10 shows no Brasil para a turnê que acontece em março de 2023. A banda se apresentou no Brasil este ano, como headliner do Rock in Rio, e teve que adiar sua turnê, que aconteceria aqui no mês de outubro para o próximo semestre por conta de um problema de saúde do vocalista Chris Martin.

COLDPLAY NO BRASIL 2023

10/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
11/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
13/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
14/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
17/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
18/03: São Paulo, BR - Estádio do Morumbi (abertura: CHVRCHES)
21/03: Curitiba, BR - Estádio Couto Pereira (abertura: CHVRCHES) 
22/03: Curitiba, BR - Estádio Couto Pereira (abertura: CHVRCHES) *NOVO SHOW 
25/03: Rio de Janeiro, BR - Estádio Nilton Santos Engenhão (abertura: CHVRCHES)
26/03: Rio de Janeiro, BR - Estádio Nilton Santos Engenhão (abertura: CHVRCHES) 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2