Rock in Rio solta comunicado proibindo candidatos políticos nos palcos



Falta pouco para o Rock in Rio. O festival, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock (Parque Olímpico), vai reunir um grande público de várias partes do mundo e promete uma grande experiência de shows e entretimento. Essa também será a primeira vez na história que o icônico festival acontece em período eleitoral - o que fez ligar o sinal de alerta da produção.


Visando não ter problemas com a justiça eleitoral, o festival soltou um comunicado proibindo participações de candidatos nos palcos do festival. Veja abaixo a nota enviada à imprensa. 

"Pela primeira vez, em seus 37 anos, o Rock in Rio acontecerá em período eleitoral, e por isso está sujeito as leis específicas vigentes nesse período.

Em função disso, a organização decidiu que não será autorizada a presença de nenhum candidato a estas eleições em seus palcos.

E, recomenda que, todas as empresas, instituições e artistas envolvidos com o evento tenham conhecimento da Lei eleitoral." - diz o comunicado.

Quer ficar ligado em tudo sobre Rock in Rio? Nossa equipe estará na Cidade do Rock em todos os dias de festival trazendo uma cobertura completa. Então siga @rockonboard no instagram e acompanhe nossa cobertura em tempo real.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA