Falta pouco para o Rock in Rio. O festival, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro na Cidade do Rock (Parque Olímpico), vai reunir um grande público de várias partes do mundo e promete uma grande experiência de shows e entretimento. Essa também será a primeira vez na história que o icônico festival acontece em período eleitoral - o que fez ligar o sinal de alerta da produção.
Visando não ter problemas com a justiça eleitoral, o festival soltou um comunicado proibindo participações de candidatos nos palcos do festival. Veja abaixo a nota enviada à imprensa.
"Pela primeira vez, em seus 37 anos, o Rock in Rio acontecerá em período eleitoral, e por isso está sujeito as leis específicas vigentes nesse período.
Em função disso, a organização decidiu que não será autorizada a presença de nenhum candidato a estas eleições em seus palcos.
E, recomenda que, todas as empresas, instituições e artistas envolvidos com o evento tenham conhecimento da Lei eleitoral." - diz o comunicado.
Quer ficar ligado em tudo sobre Rock in Rio? Nossa equipe estará na Cidade do Rock em todos os dias de festival trazendo uma cobertura completa. Então siga @rockonboard no instagram e acompanhe nossa cobertura em tempo real.
Tags
Rock in Rio