Ozzy Osbourne lança a ótima "Degradation Rules", com participação de Tony Iommi

 
O novo álbum de Ozzy Osbourne chega no dia 9 de setembro. Patient Number 9 contará com alguns guitarristas convidados, incluindo Jeff Beck e Eric Clapton. Para dar uma palinha sobre o que vem por aí, o Mr. Madman acaba de liberar o novo single do álbum, "Degradation Rules", que conta com ninguém menos que Tony Iommi, seu companheiro de Black Sabbath. A faixa, pesadíssima, possui também a curiosa inserção de uma gaita, assim como no hino "The Wizard", presente no álbum de estreia do Sabbath.

Ozzy falou sobre a colaboração de Iommi no álbum: "Foi muito bom trabalhar com Tony. Ele é o mestre dos riffs. Ninguém pode tocá-lo a esse respeito. Eu só gostaria que tivéssemos essas músicas para o álbum ‘13’ do Black Sabbath". 13 foi lançado em 2013, logo após a decisão da reunião entre Ozzy, Iommi e Geezer. Apenas Bill Ward não participou da gravação do bom álbum.

Confira abaixo o novo single de Ozzy, "Degradation Rules", que conta com Iommi na guitarra.
 
 
Assim como em Ordinary Man, último álbum de Ozzy, lançado em 2020, Patient Number 9 contará com o baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith e o baixista Duff McKagan (Guns N'Roses). Mas o álbum terá uma seleção de guitarristas convidados de respeito, que incluem o seu companheiro de Sabbath, Tony Iommi, e o lendário Eric Clapton. Veja abaixo a tracklist e as devidas participações especiais.

Tracklist de Patient Number 9:

01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2