Max e Iggor Cavalera anunciam turnê de 25 anos do álbum 'Roots' no Brasil

 
Max e Iggor Cavalera decidiram celebrar os 25 anos de Roots, um dos álbuns mais importantes do metal mundial, com uma turnê comemorativa que chega no Brasil em julho. Ao todo, serão treze apresentações na América Latina, com cinco shows no Brasil e passagens por México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile e Brasil. Essa não é a primeira vez que os irmão fazem uma turnê comemorando o aniversário do álbum. Em 2016, eles celebraram os 20 anos de Roots e também fizeram alguns shows no Brasil [confira nossa resenha AQUI].

Lançado em 1996, Roots é o último álbum de estúdio com Max e Iggor juntos no Sepultura. O disco é considerado um marco na história do metal e conta com várias participações especiais como Mike Patton (Faith No More) e Jonathan Davis (Korn).

A turnê contará ainda com uma participação especial: o lendário guitarrista Dino Cazares do Fear Factory. Dino também foi um dos membros fundadores do Brujeria. 

Confira as datas confirmadas:

21 de Julho – Monterrey, MEX
22 de Julho – Mexico City, MEX
23 de Julho – León, MEX
24 de Julho – Querétaro, MEX
26 de Julho – San José, CRC
28 de Julho – Bogotá, COL
30 de Julho – Lima, PER
31 de Julho – Santiago, CHI
2 de Agosto – Brasília, BRA
4 de Agosto – Curitiba, BRA
5 de Agosto – Rio De Janeiro, BRA
6 de Agosto – Ribeirão Preto, BRA
7 de Agosto – São Paulo, BRA

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2