Megadeth cancela sua apresentação no Rock in Rio


O Megadeth não vem mais para o Rock in Rio. A banda cancelou sua apresentação no Festival e não informou os motivos para tal decisão. Essa é a segunda vez consecutiva que o grupo de Dave Mustaine retira o seu nome do line up após confirmado. Na edição de 2019, o motivo foi o câncer de Mustaine, já dessa vez não houve justificativa oficial. O que se sabe é que o Megadeth marcou um show na mesma data que deveria estar se apresentando no Rock in Rio. O Rock in Rio soltou uma nota oficializando a desistência do grupo - veja abaixo:


A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda MEGADETH e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. MEGADETH estava confirmada para 2 de setembro, primeiro dia de festival. Na mesma data, IRON MAIDEN, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão no line-up do Palco Mundo.


A produção do Rock in Rio ainda não anunciou quem irá substituir o Megadeth, mas prometeu que não demorará muito. Deixe nos comentários quem você gostaria que entrasse no lugar da banda no "Dia do Metal".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2