Ingressos esgotados para os três shows do Coldplay no Brasil

Coldplay: banda se apresenta 4 vezes no Brasil este ano

Os ingressos para os três shows do Coldplay no Brasil estão esgotados. A banda toca no Rio de Janeiro dia 11 de outubro, no Estádio Nilton Santos – Engenhão; e em São Paulo nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque. Para os três shows da turnê no Brasil, a cantora H.E.R será a convidada especial da apresentação. 


Lembrando que antes eles se apresentam como headliner do Rock in Rio no dia 10 de setembro. As apresentações fazem parte da turnê "Music Of The Spheres World Tour", do último álbum lançado em outubro do ano passado.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2