My Morning Jacket abraça o rock alternativo em novo single, "Complex"

My Morning Jacket lança seu novo álbum no dia 22 de outubro

O My Morning Jacket lança nessa sexta-feira, 22 de outubro o seu novo álbum, homônimo. Esse é o primeiro disco do grupo desde o indicado ao GRAMMY, The Waterfall, de 2015. Para esquentar ainda mais o lançamento do novo trabalho, eles liberaram um novo single, "Complex", que segue um caminho mais rock alternativo dessa vez. No mês passado, a banda tocou "Regularly Scheduled Programming", mais uma do novo disco, no renomado Jimmy Kimmel Live!


My Morning Jacket foi Produzido por Jim James, frontman do grupo, no estúdio 64 Sound, localizado em Los Angeles. Jim falou sobre o novo single, "Complex":


"De várias maneiras, sinto que sou uma peça de quebra-cabeça que não cabe. Há tanta coisa na vida que eu não consigo descobrir, como fazer um relacionamento funcionar ou como fazer uma carreira funcionar de uma maneira que me sinta totalmente satisfeito. ‘Complex’ é meio que uma pergunta: ‘O que estou perdendo aqui?"


[CLIQUE AQUI PARA OUVIR O NOVO SINGLE, "COMPLEX"]


MY MORNING JACKET estará disponível em CD, bem como em dois conjuntos de vinil: LP duplo translúcido apresentando um encarte com arte de Robert Beatty, parte interna personalizada com as letras e download digital; e o LP duplo deluxe de 180g com vinil azul e laranja, encarte especial com arte de Robert Beatty, pôster circular dobrável de 24” x 24” e parte interna personalizada com as letras e download digital.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2