Rock in Rio: relógio com contagem regressiva é inaugurado na Praia de Copacabana

Contagem regressiva! Relógio pode ser visto na Praia de Copacabana

O presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, inauguraram na tarde de hoje um relógio na Praia de Copacabana que inicia uma contagem regressiva para o festival. Quem quiser conferir, basta dar uma chegada até a Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas, para acompanhar a contagem regressiva para o Rock in Rio.  

"Esse é um momento muito especial para a gente. Em 2022 o Rock in Rio vai resgatar o sentimento de esperança, de reencontro e de paz para dentro da atmosfera única da mágica Cidade do Rock. Nós e nossos fãs nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. Sabemos que a ansiedade é grande e o relógio emblemático, com a contagem regressiva, carrega um símbolo enorme que ao longo desses 365 dias vai lembrar a todos que logo estaremos juntos novamente em dias de muita festa, animação e diversão." conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

"No ano que vem, dia 2 de setembro, nós vamos ter um feriado, o Dia do Reencontro, dia que o Rock in Rio começa. Neste dia, o Rio de Janeiro vai comemorar em nome do mundo, na mais linda das cidades, a vida como ela é e como disse o Roberto: ao vivo e a cores.", afirmou o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Sobre o Rock in Rio 2022


O Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com. Entre os nomes confirmados, Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater, Post Malone, Demi Lovato e Justin Bieber.

Para ficar sempre informado sobre o festival, segue a gente no INSTAGRAM.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2