Jerry Cantrell, do Alice In Chains, apresenta faixa título de seu novo álbum solo

Jerry Cantrell lança novo álbum solo em outubro: "Brighten"

Jerry Cantrell, famoso guitarrista do Alice In Chains, já havia anunciado seu novo álbum solo, apresentando inclusive a faixa "Atone" para o público. Brighten foi produzido por Cantrell e Tyler Bates e o engenheiro Paul Figueroa, e tem data prevista de lançamento para o dia 29 de outubro. Esse é o primeiro disco solo de Cantrell em quase duas décadas. A última vez que ele lançou um trabalho com o seu nome apenas, foi Degradation Trip, de 2002.


Neste novo álbum, Jerry Cantrell já divulgou uma lista de convidados que participam desse trabalho. Se liga na seleção: Greg Puciato, Gil Sharone, Duff McKagan, Abe Laboriel, Jr., Michael Rozon, Vincent Jones, Jordan Lewis, Lola Bates e Matias Ambrogi-Torres.


Para acompanhar a divulgação do disco, Cantrell liberou o segundo single do álbum. Trata-se da faixa-título, que vem acompanhada ainda de um vídeo clipe dirigido por Gilbert Trejo e produzido por Emma Carlson. Pelos dois primeiros singles divulgados, podemos dizer que os fãs de Alice in Chains não terão o que reclamar. Para ouvir "Brighten" e assistir o clipe basta CLICAR AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2