Um dos expoentes da cena rock carioca, Drenna capricha em novo clipe

Drenna mantém o alto padrão nos clipes em "Sabotagem"

A banda carioca Drenna lançou um novo vídeo clipe. "Sabotagem" traz uma personagem com o rosto coberto por um saco de papel, representando muito bem a letra, que fala sobre uma pessoa que faz tudo para parecer encaixado no novo mundo, mesmo não sendo ela mesma, sintoma muito comum na nova geração, escondida atrás de perfis sociais. A canção, inclusive, está presente no último álbum da banda, Desconectar, que tem como tema a sociedade num mundo conectado.


A produção do clipe é da própria banda, que caprichou nos efeitos e no roteiro. Além do trio, que aparece com uma fita casse representando os olhos, há também dançarinos e uma atriz no script. A banda vem se consolidando em fazer clipes bem produzidos. Para ter uma ideia, "Roda Viva", entrou na lista desse jornalista de clipes do ano em 2018, para o site Scream & Yell.


Para quem está na expectativa de uma canção inédita, a banda prepara novidades em breve. De acordo com o baterista Milton, em conversa exclusiva com o Rock On Board, vem single novo por aí. O grupo já está em processo de produção e gravação de novas músicas no estúdio Toca do Bandido e em breve teremos surpresas. 


Clique abaixo e assista o novo clipe da Drenna: "Sabotagem"


Sobre a Drenna

A banda carioca Drenna é um dos principais expoentes do rock carioca e já se apresentou em grandes palcos e festivais, com destaque para o Circuito Banco do Brasil em 2014 na Apoteose, junto com Pitty, Paramore e Kings Of Leon.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2