Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos de idade

Charlie Watts estava com os Stones desde o início dos anos 60

O mundo do rock perdeu mais uma figura importante. Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos. A informação foi confirmada pelo agente do músico, em comunicado para a imprensa, nesta terça-feira (24).


O Rolling Stones já havia anunciado que Charlie Watts não faria parte da turnê No Filter pelos Estados Unidos. Seria inclusive a primeira vez desde que entrou no grupo, em 1963, que Watts não subiria num palco com os Stones. Em seu lugar, os Stones anunciaram Steve Jordan, que toca no projeto paralelo de Keith Richards, o X-Pensive Winos.


Recentemente, Charlie Watts passou por um procedimento médico não revelado e estava se recuperando, de acordo com a assessoria do músico. Segundo informações do jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital, cercado por sua família.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2