Felipe Machado, do Viper, lança primeiro clipe de seu novo álbum solo

Felipe Machado apresenta "Medo do Novo"

Felipe Machado, do Viper, prepara o lançamento de seu segundo álbum solo. Primata sai em setembro mas o músico acaba de divulgar o primeiro single e clipe do disco: "Medo do Novo". A canção, guiada por uma guitarra cheia de suingue, fala sobre se arriscar e esquecer o tempo para conquistar coisas novas. Nos backing vocals, temos Leandro Caçoilo, companheiro do Viper.


O single contou com a produção de Val Santos e a mixagem ficou a cargo de Mauricio Cersosimo (Emicida, Skank, VIPER) e foi realizada em Nova York. A canção está disponível nas principais plataformas de streaming. Para assistir o clipe de "Medo do Novo", clique AQUI.


Já o videoclipe, mostra imagens de Felipe Machado com sua Fender Stratocaster e cenas de personalidades históricas, que de acordo com o músico, foram escolhidas por serem revolucionárias em suas respectivas áreas. Aparecem no clipe, imagens de Albert Einstein, Martin Luther King, Jennifer Doudna, Pablo Picasso, Marie Curie, The Beatles e Stanley Kubrick. A direção do clipe é do próprio Felipe Machado e da produtora FMLabs.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2