Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

The Killers anuncia novo álbum para agosto: "O mais calmo da carreira", afirma vocalista

The Killers aproveitou pandemia para gravar Pressure Machine

 

The Killers
anunciou seu sétimo álbum de estúdio, Pressure Machine. O novo trabalho sai pela Island Records no dia 13 de agosto de 2021. O álbum foi coproduzido pela banda, Shawn Everett e Jonathan Rado (da Foxygen), que trabalharam anteriormente juntos no antecessor, Imploding The Mirage.


Com o mundo todo parado por conta da Covid-19, que impediu a banda de divulgar o álbum anterior com uma turnê mundial, o Killers decidiu aproveitar o período de silêncio para compor um novo conjunto de canções que retratassem o momento. "Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio.  E a partir desse silêncio este disco começou a florescer, cheio de músicas que de outra forma seriam muito silenciosas e afogadas pelo barulho dos discos típicos dos The Killers", disse Brandon Flowers.  De acordo com um comunicado da banda para a imprensa, Pressure Machine será o álbum mais comedido e ressonante do The Killers na carreira.


Um álbum mais calmo, “Pressure Machine” é baseado em personagens da cidade natal de Flowers, Nephi, Utah, uma comunidade de 5.300 pessoas, sem semáforos, com uma seringueira, campos de trigo e a faculdade West Hills. Nephi é o lugar onde Flowers passou seus anos de formação (dos 10 aos 16 anos), como ele diz: "Se não fossem os avanços na indústria automotiva, Nephi nos anos 90 poderia ter sido a década de 50".  As canções do álbum são baseadas nas memórias e histórias de pessoas que o impactaram durante seu crescimento, intercaladas com comentários dos atuais habitantes de Nephi sobre sua cidade.  


"Eu e Brandon estávamos conversando sobre a época em que ele se mudou para Nephi quando criança e ficou preso no meio do nada. Durante a Covid-19, começou a parecer que estávamos todos no meio do nada", diz o baterista da banda, Ronnie Vannucci Jr. Flowers acrescenta: "Descobri esta dor com a qual não tinha lidado", ele diz, "muitas lembranças do meu tempo em Nephi são ternas.  Mas as ligadas ao medo ou a uma grande tristeza são emocionalmente fortes.  Tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda. E espero ter conseguido fazer justiça a essas histórias e vidas nesta cidadezinha em que cresci". 


O The Killers teve sua turnê reagendada para 2022, inclusive os shows do Reino Unido, originalmente previstas para o verão de 2020, agora acontecem em maio/junho de 2022, enquanto os ingressos para os shows estarão à venda a partir de 25 de julho, através do site oficial da banda: https://www.thekillersmusic.com.

Post Top Ad

Your Ad Spot