The Baggios anuncia novo álbum para outubro e apresenta a ótima "Clareia Trevas"

The Baggios anuncia seu novo álbum [Foto: Marcelinho Hora]

O The Baggios acaba de anunciar o lançamento do seu quinto álbum de estúdio. Tupã-Rá será lançado em outubro deste ano e sai pelo selo Toca Discos. Para acompanhar o anúncio, a banda disponibilizou o novo single, "Clareia Trevas", nas principais plataformas de streaming. Esta é a segunda faixa do novo álbum apresentada. Antes, eles tinham divulgado "Encontro com Siba".


"Clareia Trevas" é uma canção rock padrão do Baggios, com destaque para a guitarra hendrixiniana de Julio Andrade. Dois minutos de um casamento perfeito do garage rock setentista com a psicodelia dos teclados e vocais lo-fi. Ouça Clareia Trevas clicando AQUI.


De acordo com o comunicado enviado para a imprensa, a letra, o vocalista e guitarrista Julio Andrade afirma que a canção "representa a vontade de sair deste momento trevoso, como um grito de socorro que, ao mesmo tempo, carrega um amparo e força para seguir em frente".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2