Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

CHVRCHES lança single com Robert Smith do The Cure

Trio britânico contou com Robert Smith em novo single

O CHVRCHES anunciou seu quarto álbum de estúdio, Screen Violence, que será lançado em 27 de agosto via EMI Records (Reino Unido) e Glassnote Records (EUA). Para acompanhar essa novidade, a banda tratou de compartilhar o segundo single do próximo álbum, "How Not To Drown", que conta com a participação de Robert Smith do The Cure.


"How Not To Drown" segue o lançamento de "He Said She Said",  uma música colocada por Vulture como "previsivelmente grandiosa… e o gancho é um momento adequado de catarse pandêmica." O single é acompanhado por um vídeo oficial dirigido pelo artista Scott Kiernan.


Sobre o novo álbum

Gravado quase que inteiramente de forma remota entre Los Angeles e Glasgow, os membros Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook produziram e mixaram o álbum por meio de chamadas de vídeo e programas de compartilhamento de áudio. A banda afirma que o título, Screen Violence, foi originalmente concebido como um nome para a banda mas a ideia foi abortada. Uma década depois, por conta da pandemia e a violência cada vez mais presente nas telas, eles decidiram reviver o termo nesse novo álbum.


Screen Violence chegará três anos após o lançamento de Love Is Dead, que foi produzido pelo badalado produtor Greg Kurstin, queridinho de Dave Grohl dos Foo Fighters.

Post Top Ad

Your Ad Spot