Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio anuncia 'Dia do Metal' com Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura

Iron Maiden voltará ao Rock in Rio para mais uma edição


O Rock in Rio foi destaque nas redes sociais nesta terça-feira (15). O perfil oficial do festival lançou um desafio aos seus seguidores do Twitter a baterem a meta retuítes para darem pistas sobre o line up da próxima edição. Acontece que nesse meio tempo, o App do festival entregou o primeiro dia, que será o dia do metal. Muitos usuários printaram a tela e começaram a compartilhar as imagens do suposto dia 24 de setembro, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura.


Mais tarde, o Rock in Rio confirmou o line up e terá mesmo o "Dia do Metal" abrindo a edição de 2021. De volta ao evento mais uma vez, o Iron Maiden possui uma das mais apaixonadas legiões de fãs no Brasil e sua história está bastante ligada ao festival. Essa será a quinta vez da banda no Rock in Rio - eles vieram nas edições de 1985, 2001, 2013 e 2019. Na última, eles se destacaram entre os melhores shows do festival com a turnê Legacy Of The Beast, cheia de efeitos pirotécnicos e teatralidade.


Já o Megadeth não se apresenta no festival desde a segunda edição, de 1991, e está comemorando 30 anos de seu álbum mais aclamado, Rust In Peace. Essa será a primeira vez do Dream Theater no festival. Já o Sepultura é figurinha mais do que carimbada na Cidade do Rock, e vão poder mostra o repertório com o seu novo e ótimo álbum, Quadra.


Contando com a máxima de seu bordão, o Rock in Rio projeta "um mundo melhor" no segundo semestre do próximo ano. A organização vai manter o padrão das últimas edições, com sete dias entre a última semana de setembro e a primeira semana de outubro. Sendo assim, as datas são as seguintes: 24, 25, 26 e 30 de setembro, e 1, 2 e 3 de outubro. Esta será a nona edição do Rock in Rio no Brasil, que aconteceu pela primeira vez em 1985 e depois foi realizado nos anos de 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017, 2019.

Post Top Ad

Your Ad Spot