Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Scott Stapp não descarta uma reunião do Creed: "Tudo é possível!"

Vocalista do Creed mantém portas abertas aos companheiros de banda 


O vocalista Scott Stapp falou sobre a possibilidade de reunião do Creed numa entrevista para a rádio americana WXRX. Segundo o cantor, as relações entre todos os integrantes da banda são boas, o que viabilizaria uma reunião no futuro. 
Conversamos, estamos nos falando normalmente. Tudo é possível”, declarou Stapp. Neste momento, o vocalista segue divulgando o seu mais recente álbum solo The Space Between The Shadows. Já os demais integrantes da banda seguem trabalhando no que seria um novo álbum do Alter Birdge.


O vocalista veio ao Brasil duas vezes para shows solo (2016 e 2019) e desde 2013 não se reúne com seus antigos companheiros. Em 2012, o Creed veio ao Brasil pela primeira vez na sua carreira e pouco tempo depois a banda se desentendeu quando tentava produzir seu novo álbum de inéditas.


Formado em 1995, o Creed dominou as rádios com vários sucessos nos anos 90 e no começo da década de 2000. A banda vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo inteiro e ganhou mais de 20 discos de platina, ouro e ouro duplo. O grupo também ganhou o Grammy com a canção "With Arms Wide Open". Oficialmente o grupo nunca encerrou as atividades, mas entrou num hiato e desde 2013 não se reúnem.

Post Top Ad

Your Ad Spot