Scott Stapp não descarta uma reunião do Creed: "Tudo é possível!"

Vocalista do Creed mantém portas abertas aos companheiros de banda 


O vocalista Scott Stapp falou sobre a possibilidade de reunião do Creed numa entrevista para a rádio americana WXRX. Segundo o cantor, as relações entre todos os integrantes da banda são boas, o que viabilizaria uma reunião no futuro. 
Conversamos, estamos nos falando normalmente. Tudo é possível”, declarou Stapp. Neste momento, o vocalista segue divulgando o seu mais recente álbum solo The Space Between The Shadows. Já os demais integrantes da banda seguem trabalhando no que seria um novo álbum do Alter Birdge.


O vocalista veio ao Brasil duas vezes para shows solo (2016 e 2019) e desde 2013 não se reúne com seus antigos companheiros. Em 2012, o Creed veio ao Brasil pela primeira vez na sua carreira e pouco tempo depois a banda se desentendeu quando tentava produzir seu novo álbum de inéditas.


Formado em 1995, o Creed dominou as rádios com vários sucessos nos anos 90 e no começo da década de 2000. A banda vendeu mais de 60 milhões de discos pelo mundo inteiro e ganhou mais de 20 discos de platina, ouro e ouro duplo. O grupo também ganhou o Grammy com a canção "With Arms Wide Open". Oficialmente o grupo nunca encerrou as atividades, mas entrou num hiato e desde 2013 não se reúnem.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2