Pitty lança "Na Tela", canção inédita acompanhada de clipe

Pitty: clipe de "Na Tela" já está no Youtube [Foto: Otávio de Sousa]


Pitty foi uma das artistas que aproveitou o período de pandemia para criar. Desde que os shows pararam, em março deste ano, a cantora tratou de produziu material. Além do clipe de “Submersa”, gravado na banheira da sua casa, ela também lançou o filme
MATRIZ.doc, que estreou no festival In-Edit. Pitty também inaugurou seu canal na Twitch com programação quase diária. Agora ela vem com mais uma canção inédita, com direito a outro clipe.


A cantora explicou o surgimento da canção: “Na Tela surgiu no começo da quarentena, quando os computadores e celulares ganharam papéis fundamentais na nossas vidas e nos nossos relacionamentos. “Fiquei imaginando um roteiro inspirado nisso. Primeiro veio o groove do refrão, uma coisa rítmica e percussiva, gosto de brincar com ritmo nas palavras” – comentou Pitty.

 

Após compor a melodia, Pitty contou com a ajuda de Daniel Weksler, que criou um beat para canção. Depois chamaram Martin para gravar a guitarra e o próprio Daniel gravou a bateria. Aliás, este é o primeiro trabalho que Pitty e Daniel produzem juntos. Para o clipe, a cantora chamou Fernando Mencocini (mesmo diretor de “Ninguém é de Ninguém”), que segundo ela, traz um roteiro bastante sensorial.


“Na Tela”, assim como toda a discografia da Pitty, é um lançamento da Deck e já está disponível em todos os aplicativos de música. O videoclipe está no canal da cantora no YouTube.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2