Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pitty lança "Na Tela", canção inédita acompanhada de clipe

Pitty: clipe de "Na Tela" já está no Youtube [Foto: Otávio de Sousa]


Pitty foi uma das artistas que aproveitou o período de pandemia para criar. Desde que os shows pararam, em março deste ano, a cantora tratou de produziu material. Além do clipe de “Submersa”, gravado na banheira da sua casa, ela também lançou o filme
MATRIZ.doc, que estreou no festival In-Edit. Pitty também inaugurou seu canal na Twitch com programação quase diária. Agora ela vem com mais uma canção inédita, com direito a outro clipe.


A cantora explicou o surgimento da canção: “Na Tela surgiu no começo da quarentena, quando os computadores e celulares ganharam papéis fundamentais na nossas vidas e nos nossos relacionamentos. “Fiquei imaginando um roteiro inspirado nisso. Primeiro veio o groove do refrão, uma coisa rítmica e percussiva, gosto de brincar com ritmo nas palavras” – comentou Pitty.

 

Após compor a melodia, Pitty contou com a ajuda de Daniel Weksler, que criou um beat para canção. Depois chamaram Martin para gravar a guitarra e o próprio Daniel gravou a bateria. Aliás, este é o primeiro trabalho que Pitty e Daniel produzem juntos. Para o clipe, a cantora chamou Fernando Mencocini (mesmo diretor de “Ninguém é de Ninguém”), que segundo ela, traz um roteiro bastante sensorial.


“Na Tela”, assim como toda a discografia da Pitty, é um lançamento da Deck e já está disponível em todos os aplicativos de música. O videoclipe está no canal da cantora no YouTube.

Post Top Ad

Your Ad Spot