Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Polifonia anuncia nova edição com Violet Soda, Zander e Dead Fish

Dead Fish será uma das principais atrações do Polifonia 2020
Com Dead Fish, Violet Soda e Zander, o festival Polifonia anunciou a nova edição, que acontecerá no dia 21 de junho no Rio de Janeiro. O local será o mesmo da edição passada (Vivo Rio), mas o formato será bem diferente. Dessa vez, o Polifonia acontece em dia único e terá três palcos. Aos poucos, o evento vai se consolidando como um dos principais festivais de rock da nova geração, e serve de vitrine para quem quer saber o que de mais interessante anda acontecendo no circuito rock brasileiro.

Atrações e ingressos

Considerado um dos principais nomes do rock nacional, o Dead Fish foi aclamado em 2019 com Ponto Cego, eleito o melhor disco do ano pelos principais jornalistas e críticos de rock na lista do site Rock On Board. A banda de Rodrigo Lima segue representando seus fãs com letras cheias de críticas sociais e som calcado no hardcore. Outra que deu o que falar no último ano foi a Violet Soda, seu álbum de estreia, homônimo, foi lançado pela Deck e ficou entre os cinco melhores do site Rock On Board. Além disso, a banda foi considerada a grande revelação dos últimos anos na nossa redação (veja aqui). Já o Zander, é um representante da cena hardcore carioca e está na estrada há mais de uma década. A banda formada no Rio de Janeiro é uma das mais cultuadas pelo público de rock no país.

Os ingressos para o Polifonia 2020 já podem ser adquiridos a partir dessa sexta-feira (17), e a produção promete mais de doze bandas no line up. Ano passado, nomes como Far From Alaska, Scalene e Supercombo levaram um bom público ao festival. Mais novidades serão anunciadas nos próximos dias pelas redes sociais do Polifonia e divulgados aqui no site Rock On Board.

Post Top Ad

Your Ad Spot