Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Guitarrista do Scorpions ganha de presente a jaqueta que usou no Rock in Rio

O guitarrista Rudolf Schenker  no show do Rock in Rio com a jaqueta [Foto: Adriana Vieira]
De volta ao Rock in Rio após 34 anos, o Scorpions fechou a noite do metal com um ótimo show [leia a resenha AQUI]. A banda alemã se apresentou após a apoteótica presença do Iron Maiden, numa noite que ainda teve Helloween, Anthrax, Slayer e Sepultura. Durante o show, o guitarrista Rudolf Schenker, um dos fundadores da banda, entrou com uma jaqueta com os dizeres "Save the Amazon" (Salve a Amazônia) em protesto às recentes queimadas e desmatamentos na área. 

Esta jaqueta, desenvolvida pelo artista Binho Felix, foi um presente do empresário Paulo Baron, que atualmente está divulgando o lançamento do seu livro, Rocking All My Dreams, onde ele conta histórias de experiências vividas em backstages, camarins e muitos anos de produção musical. E foi após um show dos Scorpions, aos 14 anos de idade, que Paulo decidiu entrar para o mundo do showbusiness. Hoje ele é um produtor renomado e está a frente da Top Link, que em 30 anos de praça, já trouxe ao Brasil, grandes nomes do rock mundial.
Detalhe na jaqueta, toda customizada por Binho Feliz [ Foto: Adriana Vieira]
A jaqueta doada por Paulo Baron ao guitarrista Rodolf Schenker, simboliza também o show da banda alemã que foi gravado em DVD no ano de 2007, em Manaus, onde os fundos foram destinados a caridade local e em prol da Amazônia. O show fez parte da “Humanity World Tour” em uma parceria com o Greenpeace. 

Post Top Ad

Your Ad Spot