Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Pela primeira vez no Brasil, Turbonegro é show 'do tipo' imperdível

Com 30 anos de carreira, Turbonegro chega pela primeira vez no Brasil
Os noruegueses do Turbonegro estão chegando no Brasil para sua primeira apresentação em 30 anos de carreira. E esse é um daqueles shows que você não pode perder. A banda se apresenta no próximo domingo (15) no Carioca Club, em São Paulo, e o show promete ser histórico.

Com sua combinação explosiva de glam, punk e hard rock festeiro, o grupo arrematou seguidores por todos os cantos do planeta - que o diga seu descoladíssimo fã-clube internacional, o Turbojügend. Na esteira de seu álbum "Rock'n'Roll Machine", que figurou na lista de melhores de 2018 de nosso colaborador Eduardo Abreu, o grupo aporta por aqui apostando num repertório que mescla faixas de seu mais recente trabalho com clássicos da sólida e respeitável discografia construída com o vocalista original, Hank Von Helvete.

O repertório promete esbaldar os "denim devils" brasileiros com canções como a adorada "All My Friends Are Dead", o hino do sábado à noite "Hot For Nietzsche", a colossal "Age of Pamparius" e pedradas como "Selfdestructo Blast" e "Get It On".

Munido de um dos grandes guitarristas das últimas duas décadas - o incansável Euroboy -, presença de palco incendiária e ainda uma indumentária espalhafatosa que brinca com a androginia setentista, Turbonegro é a banda pra ser ver ao vivo.



TURBONEGRO NO BRASIL
Data: 15 de setembro de 2019
Local: Carioca Club (São Paulo - SP)
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Ingressos: clubedoingresso.com
Realização: Liberation Tour Booking

Post Top Ad

Your Ad Spot