Pixies lança "On Graveyard Hill", primeira faixa de seu próximo álbum

Sétimo disco de estúdio da banda chega nas lojas em setembro
O Pixies acaba de lançar "On Graveyard Hill", primeira faixa de seu próximo álbum, Beneath The Eyrie (BMG), que chega nas lojas no dia 13 de setembro. A canção estreou em # 1 no SubModern Chart da FMQB e traz aquela mesma sonoridade que tanto marcou a banda. No videoclipe, a banda leva os fãs a um universo cheio de cheio de bruxas e médiuns, cartas de tarô e bolas de cristal. Com dicas do diretor e cineasta Kenneth Anger, o vídeo de “On Graveyard Hill” foi concebido e dirigido por Kii Arens (“What We Do”, de Devo, “The Vampire of Time and Memory”, do Queens of the Stone) e Bobbi Rich.

A banda que segue em sua formação com Black Francis (vocal, guitarra), Joey Santiago (guitarras), David Lovering (bateria) e Paz Lenchantin (baixo), embarca numa extensa turnê mundial entre 2019-2020, onde dividem o palco com The Cure pela primeira vez em 30 anos. Em seguida, eles vão para o Reino Unido para sua primeira turnê européia em dois anos, que começa em 13 de setembro. Mais datas serão anunciadas em breve.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2