Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Zé Ramalho homenageia Ozzy Osbourne em versão imperdível de "Mr. Crowley"

Ozzy Osbourne ganhou versão e homenagem de Zé Ramalho
A versão em português criada por Zé Ramalho para um dos clássicos de Ozzy Osbourne é a melhor coisa que você poderia ouvir hoje. A canção, gravada originalmente em 1980, ganha uma releitura particular, mantendo a melodia e o andamento da original. "Sr. Ozzy" é mais uma versão que Zé Ramalho assina para um clássico do rock internacional. Bob Dylan, Lou Reed e até mesmo os Beatles foram homenageados pelo artista brasileiro. Para conseguir o resultado esperado nessa nova empreitada, Zé Ramalho convidou um dos maiores guitarristas do país, Robertinho do Recife, que trouxe distorção e pegada heavy metal nessa releitura.

Essa não é a primeira vez que Zé Ramalho se aventura nas trilhas do heavy metal. Para quem não lembra, ele fez um dos shows mais comentados da edição de 2013 do Rock in Rio, quando se apresentou ao lado do Sepultura no Palco Sunset, numa apresentação considerada histórica por quem assistiu.

"Mr.Crowley" é um clássico do primeiro disco solo de Ozzy, considerado até hoje o melhor trabalho de sua carreira: Blizzard of Ozz. Na versão de Zé Ramalho, Ozzy ganha uma homenagem na letra, totalmente em português, que fala um pouco sobre o perfil lendário do Mr. Madman. Tudo isso, na na voz característica de Zé Ramalho. A canção que parece ir para um caminho totalmente acústico, ganha guitarras e solo à la Randy Rhoads de Robertinho do Recife. Não perca tempo! Ouça abaixo essa homenagem a uma das maiores lendas da história do rock / metal, pela genialidade de Zé Ramalho.

Post Top Ad

Your Ad Spot