Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio confirma Bon Jovi, que será headliner do festival pela terceira vez

Bon Jovi se apresenta pela terceira vez no Rock in Rio
O Rock in Rio anunciou mais um headliner para a edição deste ano: a banda americana Bon Jovi, que sobe ao Palco Mundo no dia 29 de setembro. Essa será a terceira vez que a banda se apresenta como atração principal na edição brasileira do festival. A primeira aconteceu em 2013, e a segunda vez foi na última edição (2017). O Rock in Rio também anunciou a baiana Xenia França como convidada de Seal, no palco Sunset. 

Com 36 anos de carreira, 19 discos (originais, ao vivo e compilações), inúmeros sucessos nas paradas, vários prêmios e mais de 130 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta, Bon Jovi também esteve presente na edição de 2013, além de participações no Rock in Rio Lisboa, em 2008, e Rock in Rio Madrid, em 2010. Esta será a sétima vez que o grupo vem ao Brasil.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Post Top Ad

Your Ad Spot