Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

H2O promove comemoração em grande estilo dos 10 anos de "Nothing to Prove" no Rio

Toby Morse pedindo a participação do público no Rio [Foto: Rom Jom]
Por Rom Jom

"Açai! Açai! Açai! Açai!!" Toby Morse puxava o coro, com a bebida que ele mesmo disse amar, após muitos clássicos da banda serem executados para poucos presentes nesta noite no Teatro Odisséia do Rio de Janeiro. E talvez não seja apenas a bebida que agradou a banda na cidade. Em turnê de comemoração dos 10 anos do álbum "Nothing to Prove" de 2008, a banda em uma hora de show fez - e como - a alegria das rodas de pogo, moshs e de muitos que agarravam o microfone para cantar juntos refrões como "Family Tree" do então primeiro álbum de 1996  - quem conhece não tem como não entoar "Don't forget your Rules!". 

"1995", a primeira faixa do álbum comemorado deu o start de toda essa festa, alias. E se não fosse a ausência da faixa "A Thin Line" o mesmo teria sido tocado na integra. Mas não teve muita diferença. Acredite. "Still Here", com uma participação incontrolável do público e sua euforia,  "Uncondicional" talvez um pouco mais rápida e forte, "Mitts" - melódica e linda - e "Heart on My Sleeve", ainda no inicio do show com uma pegada bem mais hardcore e com direito a paradinha para palmas fizeram um marco para a comemoração. 

E ainda que a banda quisesse dar uma parada nisso tudo vem o anuncio com o bumbo de "5 Year Plan"! Clássico! Do ultimo trabalho Use your Voice (2015) teve a versão fodástica de "Black Sheep". Para finalizar a primeira parte em grande estilo, "Sunday", com um coro - mesmo, o filho do Toby assume a bateria para tocar nada mais do que "Nothing to Prove" e promover a verdadeira loucura no publico.

A participação do público é marca registrada dos show do H2O [Foto: Rom Jom]
No bis tivemos a volta de Toby e Todd apenas com guitarra e voz em clima de "olá amigos! Vamos presentear vocês com essa canção que gostamos tanto em uma versão especial". E lá veio "Memory Lane" do álbum Go, lançado em 2011! A dobradinha "Guilty of Association" e "Spirit Of 84" deu voz ao tchau da banda - e muito bem dado - com a antológica "What Happened" onde o público ensandecido invadiu o palco, fazendo a banda sumir no meio da galera.

Se a intenção era comemorar os Nova Iorquinos conseguiram com louvor! Poderia ter sido um pouco mais longo o show. Mas isso é só um argumento para falar algo fora da maravilha que foi essa noite. Nada mais que isso.
lay Vide

Post Top Ad

Your Ad Spot