Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Conheça a banda Ora Pro Nobis, que acaba de lançar seu primeiro compacto, 'Chão'

Ora Pro Nobis apresenta seu primeiro compacto, "Chão.
Por Bruno Eduardo

Formada por Daniel Toco (voz), Bruno Keleta (guitarra), Rafa Tellure (bateria) e Zéca Vieira (baixo), o Ora Pro Nobis é mais uma banda que nasce nos becos cariocas. O grupo acaba de lançar seu primeiro compacto, intitulado Chão, que contém duas ótimas canções. A primeira é "Guadalupe", uma viagem transcendental de coros e ritmo crescente. É levada de jazz, de bossa nova e guitarra cheia de feeling - que sola, grita e traz espírito rock à canção. A letra é poesia pura: Canto esse louvor / Igual a quem cantou / Vive a verdade e pro céu não peça mais favor / Senhor / E o novo fruto brotou.

A outra faixa é "Xamã", de pegada blues, com guitarra que manda e desmanda. Bruno Keleta é o dono do pedaço. Sola limpo, bota efeito quando quer e mete distorção daquelas mais sujas possíveis. A produção também é destaque, enfatizando passagens sonoras, vocalizações e timbragens. Tudo muito bem encaixado e contextual na forma artística.

O compacto Chão, teve a co-produção de Marcelo Durham, ex-baixista do ótimo Ganeshas - grupo carioca que chamou atenção no início da década - e já está disponível nas principais plataformas digitais. A banda promete mais um compacto com duas canções, que será a continuidade deste primeiro trabalho. E Levando em conta a impressão deixada em Chão, o desejo clama: Que venha logo um disco cheio!

Post Top Ad

Your Ad Spot