Tarja Turunen canta "Lanterna dos Afogados" no Circo Voador e leva público ao delírio

Tarja está no Brasil divulgando seu novo trabalho, "Act II"
Não é de hoje que Tarja Turunen surpreende por seu carisma e simpatia. Em show realizado no Circo Voador neste sábado (25), a eterna musa do metal mundial deu ao público uma demonstração do carinho que ela tem pelos fãs brasileiros ao cantar em português, uma versão da música "Lanterna dos Afogados", clássico dos Paralamas do Sucesso. Com a ajuda de uma "colinha" básica, ela levou a canção inteira com muita desenvoltura e foi bastante aplaudida pelo público. Este foi o primeiro show de Tarja no Brasil, na turnê que divulga o seu mais novo trabalho, Act ll. A ex-vocalista do Nightwish se apresentou ontem em Belo Horizonte (MG) e ainda passa pelas cidades de Vila Velha (ES), Manaus (AM), São Paulo (SP) e Brasília (DF).

Assista abaixo o vídeo gravado por um fã, em que mostra Tarja cantando o sucesso "Lanterna dos Afogados", que foi lançada originalmente pelos Paralamas do Sucesso no disco Big Bang, de 1989.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2