Built To Spill, um dos mais influentes grupos dos anos noventa, chega ao Brasil em novembro

Built To Spill faz shows nos dias 8 e 9 de novembro em BH e São paulo
O Built to Spill, uma das bandas mais icônicas dos anos 90, chega ao Brasil em novembro para dois shows, que  acontecem no dia 8, na A Autentica, em Belo Horizonte, e dia 9, no Fabrique Club, em SP. A banda é uma das principais referências do indie rock e completou 25 anos de estrada.

Formado em 1992 por Doug Martsch, o Built To Spill possui oito discos de estúdio e ganhou proporção mundial após entrar no line up do Lollapalooza em 1995. Na época, eles divulgavam o ótimo There's Nothing Wrong with Love, segundo álbum, que contém a faixa "Car". Após a boa repercussão nesse início de carreira, eles foram contratados pela Warner e acabaram tornando-se um dos nomes mais respeitados do indie rock, principalmente pelo lançamento dos discos Perfect from Now On (1997) e Keep It Like a Secret (1999). O último registro em estúdio do grupo saiu em 2015 (Untethered Moon) e rendeu uma extensa turnê pelos Estados Unidos.  

O Built To Spill chega ao Brasil com a formação atual, que inclui Doug Martsch (guitarra e voz), Steve Gere (bateria) e Jason Albertini (baixo). O repertório desses shows deverá contar com hits de toda carreira, como "Distopian Dream Girl", "Big Dipper (Allen The Cowboy)", "Carry the Zero" e "The Weather".



Built to Spill em Belo Horizonte (MG)
Evento: https://www.facebook.com/events/246167269471409
Data: 08 de novembro de 2018
Horário: 21 horas 
Local: A Autêntica (rua Alagoas, 1172, Savassi/BH)
Ingressos:  1º lote $70,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*) 
Censura: 16 anos
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
https://www.sympla.com.br/festival-musica-quente--built-to-spill__306961l

Built to Spill em São Paulo (SP)
Evento: https://www.facebook.com/events/1828681520523837
Data: 09 de novembro de 2018
Horário: 18 horas 
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075, Barra Funda/SP)
Ingressos:  1º lote $100,00 (Meia entrada / Estudante / Promocional*) 
2º lote R$130 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
3º lote R$160 (Meia entrada / Estudante / Promocional*)
Censura: 16 anos
*(Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível)
www.clubedoingresso/builttospill

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2