Circo Voador terá noite 'pesada' com Napalm Death e Cannibal Corpse

Napalm Death: Um dos mais importantes grupos do metal no Circo Voador
Duas das bandas mais pesadas de todos os tempos chegam ao Rio para uma noite que promete abalar o Circo Voador. Estamos falando de dois ícones do do metal: Napalm Death e Cannibal Corpse. O show acontece no dia 14 de setembro e os ingressos podem ser adquiridos AQUI. Essa é a primeira vez na carreira, que os dois grupos dividem uma turnê mundial. Além do Rio, eles ainda se apresentam nas cidades de Belo Horizonte (16/09 - Music Hall), Porto Alegre (18/09 - Opinião), Curitiba (19/09 - Hermes Bar), Manaus (21/09 - Teatro Manauara), Fortaleza (22/09 - Espaço Jangada) e Recife (23/09 - Baile Perfumado).

O Cannibal Corpse volta ao Brasil após tês anos e vai apresentar canções de seu novo trabalho, Red Before Blacklançado no dia 3 de novembro de 2017 via Metal Blade Records. Formada no final dos anos 80, o grupo possui 14 álbuns de estúdio e é presença certa nos grandes festivais de heavy metal do Mundo. Em 2015, eles bateram a marca de dois milhões de discos vendidos, tornando-se o maior nome do death metal de todos os tempos.

Um dos maiores nomes do metal de todos os tempos, o Napalm Death se aproxima dos 40 anos de atividade. Formado em 1981, o grupo é pioneiro de estilos como grindcore e death metal e tem em seu disco de estreia, Scum, a pedra inicial para a história do metal extremo. Durante a carreira, o grupo sofreu diversas metamorfoses em sua formação e no seu som, como ficou provado nos ótimos Harmony Corruption (1990) e Fear, Emptiness, Despair (1994).


NAPALM DEATH / CANNIBAL CORPSE
Data: 14 de dezembro/2018
Local: Circo Voador
Horário: 20 horas
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Ingresso: https://carrinho.tudus.com.br/circo-voador-cannibal-corpse-mais-napalm-death/tickets
2º lote - R$300 (promocional/meia entrada)
2º lote - R$150 (inteira)

Censura 16 anos

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2