Drenna lança clipe antifascismo e clama por igualdade em "Roda Viva"

Drenna lança clipe para "Roda Viva", clássico de Chico Buarque
Igualdade de gêneros, manifestações, ditadura, religião e tortura. O novo clipe da banda carioca Drenna, é um soco no estômago! E de quebra, faz um revival de quarenta anos da nossa evolução (?) social e democrática. Com direção de Gabriel Gomes, o vídeo traz algumas imagens marcantes, com excelente fotografia e efeitos especiais. Certamente um dos melhores clipes dos últimos tempos por uma banda independente. E mais: que consegue retratar de forma contundente a mensagem do grupo ao regravar "Roda Viva", de Chico BuarquePara gravar o single, o grupo carioca teve a produção de Felipe Rodarte, que também produziu o último disco da banda (Desconectar), e contou com a participação especial do duo experimental, Lítio. A gravação foi no cultuado Toca do Bandido.

"Roda Viva" pode ser encontrado nas plataformas digitais da banda e agora está no youtube em formato de clipe. A banda carioca Drenna é um dos principais expoentes do rock carioca e já se apresentou em grandes palcos e festivais, com destaque para o Circuito Banco do Brasil em 2014 na Apoteose, junto com PittyParamore e Kings Of Leon. Assista abaixo o clipe de "Roda Viva", e tire suas conclusões!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2