Tim Reynolds, guitarrista da Dave Matthews Band, confirma shows no Brasil em novembro

Tim Reynolds chega ao Brasil pela primeira vez em shows solo
O guitarrista da Dave Matthews Band, Tim Reynolds, confirmou sua primeira turnê solo no Brasil em novembro. Tim vai se apresentar nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Esta será uma oportunidade única de conferir o guitarrista de uma das maiores bandas do mundo em performances intimistas.

Nascido na Alemanha, Tim é um reconhecido multi-instrumentista nomeado pelo GRAMMY. Além de ser o membro fundador da banda TR3, ele foi responsável por encorajar o até então barman, Dave Matthews, a formar uma banda própria, apresentando para ele alguns músicos locais, vários dos que hoje ainda formam a Dave Matthews Band. Antes de se tornar um membro oficial da DMB, Tim acompanhou a banda por quase dez anos, quando em junho de 2008, foi devidamente integrado ao grupo na formação oficial. Além de todo sucesso com a Dave Matthews, principalmente no disco ao vivo “Live At Luther College”, lançado em 99, onde ele ganhou destaque mundial, Tim possui 11 álbuns solo, além de vários outros com o TR3 e participações em trabalhos de outros artistas famosos.

TIM REYNOLDS NO BRASIL

26/11: Teatro Municipal de Niterói - Niterói
01/12: Blue Note Rio - Rio de Janeiro
02/12: A Autêntica - Belo Horizonte
05/12: Bourbon Street Music Club - São Paulo

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2