The Pretty Reckless está de volta ao Rio e você pode ganhar ingressos para este show

Foto: Divulgação
The Pretty Reckless espera repetir o sucesso de sua última turnê
The Pretty Reckless, uma das bandas mais celebradas da nova geração e que é liderada pela cantora e compositora Taylor Momsen, retorna ao Brasil depois de muita espera dos fãs. Desde sua estreia em 2009, a banda lançou três álbuns de estúdio, dois EPs e vários singles que conquistaram o topo das paradas norte-americanas, como “Heaven Knows”, do segundo álbum, Going to Hell, que ficou por 18 semanas no topo da Billboard. Agora eles querem apresentar seu terceiro álbum de estúdio: Who You Selling For - lançado no ano passado pela gravadora Razor & Tie, e que conta com o novo single, "Oh My God".

A banda está de volta ao Brasil para shows em Curitiba no dia 07 de março (Teatro Positivo); no Rio de Janeiro, dia 09 (Vivo Rio); dia 10, em São Paulo (Espaço das Américas); e dia 11, em Belo Horizonte (Serraria Souza Pinto). As apresentações da banda no país são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks. Os Ingressos para os shows de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro estão à venda em www.livepass.com.br. Já para a apresentação de Curitiba, os ingressos serão vendidos em www.diskingressos.com.br.

Quer ganhar 01 par de ingressos para o show no Rio?

O Rock On Board está sorteando dois pares de ingressos para o show no Rio de Janeiro. Para concorrer, basta vir AQUI, encontrar a imagem referente à promoção e seguir as instruções. O resultado sai no dia 06 de março, quando anunciaremos pelo facebook, os dois ganhadores.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2