CPM 22 lança álbum 'Ao vivo no Rock in Rio'

Foto: Adriana Vieira
Badauí durante o show do CPM 22 no Rock in Rio 2015
O CPM 22 lançou nesta sexta-feira (04) o álbum "Ao Vivo no Rock in Rio", que traz registrado o show que a banda fez na edição de 2015 do festival. Naquela oportunidade, eles se apresentaram no palco mundo, em noite de Hollywood Vampires, Queens Of The Stone Age e System Of A Down. "Tocar no Rock in Rio era um sonho nosso", afirmara Japinha, em exclusiva ao Rock On Board, minutos antes do show, no camarim da Cidade do Rock [leia a matéria com a entrevista completa AQUI]. A banda, que estreava no Rock in Rio, contou com a força do público em uma apresentação cheia de hits e energia.  

'Ao Vivo no Rock in Rio' traz 16 faixas - entre elas, sucessos consagrados pela banda, como "Tarde de Outubro", "Dias Atrás" e "Regina Let's Go" - e já está disponível em todas as principais plataformas de música como Spotify, Deezer e iTunes. Formado nos anos 90 na cidade de São Paulo, o CPM 22 lançou seis discos de estúdio, com destaque para seu álbum de estreia (homônimo) - que ganhou disco de ouro e elevou o grupo à banda revelação no mainstream - e ao vencedor do Grammy latino de melhor álbum de rock, 'Cidade Cinza', lançado em 2007. A banda completou 20 anos de estrada em 2015.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2