Esta semana tem Papa Roach no Brasil; cinco motivos para não perder esse show!

Foto: Divulgação
Papa Roach volta ao Brasil para dois shows imperdíveis
O Papa Roach chega ao Brasil esta semana para shows em Porto Alegre, dia 14 de dezembro no Bar Opinião e no dia 15 de dezembro em São Paulo, no Tropical Butantã [saiba tudo sobre esses shows AQUI]. Separamos uma lista com 5 motivos para você não ser louco de perder essa oportunidade.

1. A banda não vem ao Brasil desde 2001

A única vez que o Papa Roach veio ao Brasil foi no Rock in Rio em 2001, quando ainda divulgavam o seu primeiro álbum, Infest. Reza a lenda que eles só vieram por uma exigência de Axl Rose, que se apresentou com o Guns N'Roses na mesma noite. De volta ao Brasil, essa também será a primeira vez que o grupo toca em São Paulo e Porto Alegre. Com isso, não é exagero dizer que muita gente vai assistir o grupo pela primeira vez na vida. Você não vai querer esperar mais 15 anos para ter essa oportunidade de novo, vai?

2. Eles são muito bons ao vivo!

Vamos supor que você não tenha curtido tanto o último disco dos caras e está com medo de ir ao show por esse motivo. Não se engane! A banda é conhecida por ser muito melhor ao vivo. O vocalista Jacoby Shaddix é também um ótimo frontman e agita o tempo inteiro. Além disso, eles sempre priorizam os sucessos nos repertórios, o que deixa praticamente certas as presenças de "Last Resort", "She Loves Me Not", "Between Angels And Insects" e "Scars". 

3. Eles são uma típica banda de rock and roll

Esqueça os rótulos e toda aquela história de nu-metal. Hoje o Papa Roach é uma típica banda de rock and roll, com riffs robustos e vocais rasgados. Ouça músicas como "Be Free", "M-80" e "Alive (N' Out of Control)" e saiba o que estamos falando. Em cima do palco, nada de pirotecnias e coisa do tipo. É rock and roll crú e com performance vigorosa. 

4. O som deles é único

Além de flertar com o hard rock tradicional, o Papa Roach inclui elementos mais contemporâneos como teclados/sintetizadores e fraseados rap, o que deixa o som deles bem original. Os dois últimos discos do grupo são um salto de qualidade nesse quesito. Tudo isso, sem perder o peso e o feeling, sempre fortalecidos pela firmeza vocal de Jacobby. 

5. Podem pintar músicas novas

O Papa Roach iniciou este ano o processo de gravação de seu novo disco, que estava previsto para dezembro. Só que agora a previsão mudou para o início de 2017. De todo modo, o álbum já está praticamente finalizado e a banda já divulgou um teaser divulgando o trabalho. Com isso, é muito provável que eles toquem alguma coisa do disco novo aqui no Brasil, para saber se a galera aprova. 

PAPA ROACH - PORTO ALEGRE
Data: 14 de dezembro de 2016, Quarta-feira
Local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834
Horário: 19h - Abertura das portas / 20h - Sioux 66 / 21h - Papa Roach
Classificação: 16 anos
Venda de ingressos: AQUI

PAPA ROACH - SÃO PAULO
Data: 15 de dezembro de 2016, Quinta-feira
Local: Tropical Butantã
Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã - SP
Horário: 19h - Abertura das portas / 20h20 - Sioux 66 / 21h30 - Papa Roach
Classificação: 16 anos
Venda Online AQUI 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2