Após estrear no Brasil, Charming Liars prepara lançamento do novo EP

Foto: Divulgação
Charming Liars promete novo conceito musical em seu próximo EP 
O Charming Liars fez sua estreia nos palcos brasileiros com um show empolgante em São Paulo, no Carioca Club, na noite deste domingo (24). A apresentação fez parte do Premier 89, projeto criado pela Rádio Rock para apresentar novos nomes da música nacional e internacional ao público brasileiro. Na mesma noite se apresentaram também as bandas Toyshop e Far From AlaskaFormada por Kiliyan Maguire (vocalista), Karning Maoukian (guitarrista) e Mike Krueger (baixista), a banda britânica está em fase de finalização do seu novo EP, que contará com seis músicas, incluindo o novo single, "Soul" - que se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O disco será produzido pelo guitarrista do grupo, Karning Maoukian. A banda afirma que o novo trabalho vai apresentar uma mudança no som da banda, demonstrando uma evolução dentro do conceito do rock alternativo. 

O Charming Liars ficou conhecido em 2013, após lançar seu primeiro EP, New Disorder, que contou com a produção do reconhecido Bob Rock (Metallica). Depois o grupo fez parte da Rockstar Uproar Tour com Janes Addiction, New Politics e Alice in Chains. Em 2015, o grupo lançou seu segundo EP, Delete.Repeat, e fez várias turnês pelo Reino Unido, Estados Unidos e México. Foi neste ano também que a banda concedeu uma entrevista exclusiva ao Rock On Board [leia AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2