Marrero promete show alto, agressivo e sem frescuras no Lollapalooza Brasil

Foto: Rui Mendes
Marrero promete tocar pesado no Lolla
Por Bruno Eduardo

Alto, agressivo, sujo e sem frescuras. Nas palavras de Anderson Kratsch (vocalista da banda), assim vai ser o show do Marrero no Lollapalooza Brasil deste ano. Ansiosos em poder mostrar o trabalho para tantas pessoas num festival tão conceituado, eles enaltecem a oportunidade e aproveitam também para elogiar a filosofia do Lolla. Para eles, é muito legal ver sete bandas brasileiras no line up, e saber que a produção mantém esse cuidado em chamar artistas locais que não fazem parte do mainstream.

Por falar em line up, não é exagero afirmar que o Marrero é uma das bandas mais pesadas desta quinta edição do Lollapalooza Brasil. Ao lado de Matanza e Bad Religion, o trio paulistano vai representar os fãs de um rock mais enérgico e agressivo. Mesmo assim, eles não enxergam isso como uma responsabilidade.

"Na verdade é um grande prazer saber disso. Um grande prazer de poder tocar alto para c... e poder sentar a pancada na orelha da galera com esse som que a gente acredita, que é a nossa parada!", disparou o guitarrista Estevan Sincovitz

Ao serem questionados sobre quais bandas eles gostariam de assistir nessa edição do Lolla, a banda é unânime: "Eagles Of Death Metal! Infelizmente a gente não vai tocar no mesmo dia, mas é a banda que a gente queria muito ver ao vivo". Já sobre o show que eles estão preparando para o dia 13 de março, Kratsch que a banda vai manter a mesma base do que já vem sendo apresentada na turnê, mas que contará com uma surpresa para os fãs.

"Vai ser baseado no repertório desse nosso primeiro disco. A gente vai ter uma participação especialíssima no show, mas que vai ser surpresa para a hora mesmo. Posso adiantar que ele é um grande amigo, e que vai ajudar a dar um gás nesse show", prometeu o vocalista.  

O grupo também falou da experiência em trabalhar com Rui Mendes, Cris Winter e Richard Kovacs na produção de seu mais novo vídeo clipe, da música “Aquele Mesmo Lance”, que está presente no disco de estreia da banda, homônimo.

"Foi uma coisa muito mágica poder trabalhar com pessoas que a gente admira tanto. A gente ficou tocando numa salinha escura, sem saber o que iria acontecer, e o olhar deles acabou transformando algo muito simples em uma obra de arte muito valiosa. Foi uma honra muito grande trabalhar com esses mestres", finalizou.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2016

Considerado um dos maiores e mais emblemáticos festivais de música do mundo, o Lollapalooza Brasil 2016 será realizado nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos (SP). Esta será a quinta edição no Brasil, e vai contar com line up variadíssimo. Os destaques ficam para Noel Gallagher - que virá com seu ótimo projeto solo High Flying Birds -, EminenSnoop Dogg, e as cultuadas bandas Tame ImpalaAlabama ShakesMunford & Sons e Florence + The Machine. Confira AQUI o line up completo do festival e dê uma olhada também na nossa lista com os shows imperdíveis do Lolla 2016

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2