Lollapalooza Brasil anuncia atrações do Kidzapalooza, espaço destinado aos pequenos

Foto: Divulgação

Com um ótimo espaço recreativo e boa localização dentro do festival, o Kidzapalooza também serve como um pit stop para os adultos descansarem e relaxarem por alguns momentos, antes de seguir curtindo a longa maratona de apresentações. Criado por Hyams Tor, o Kidzapalooza estreou na edição do Lollapalooza Chicago, em 2005 e hoje é indispensável na identidade do renomado festival. A ideia é integrar os pequenos cada vez mais cedo ao mundo da música. Este quesito é um dos grandes diferenciais do festival já que é muito raro encontrar um evento o qual inclua pais e filhos, proporcionando oportunidades interativas para crianças e familiares. Este ano, o Kidazapalooza tem em sua programação as performances do School of Rock, Zerb (DJ set), a celebridade canadense Mike Tompkins, além do Future Class e Lazy Bear. 

LINE UP – KIDZAPALOOZA
Sábado, 12 de Março
12h55 – 13h55: School of Rock
15h05 – 16h05: Zerb (DJ)
17h05 – 18h05: Future Class

Domingo, 13 de Março
12h55 – 13h40: School of Rock
14h35 – 15h35: Mike Tompkins
16h45 – 17h45: Lazy Bear

School of Rock
Por mais de uma década, a School of Rock inspira adultos e crianças a levar o melhor da atitude Rock para suas vidas. Os alunos da School of Rock saem da sala de aula e vão direto para o palco, desenvolvendo confiança, talento e trabalho em equipe. Os programas foram desenvolvidos para atender todos os tipos de alunos: de iniciantes a experientes. Funcionando por temporadas, a School of Rock estimula os alunos a conhecerem todas as vertentes do rock: clássico, nacional, americano, britânico, pop, entre outros. Ao final da cada temporada, que tem duração de 4 a 6 meses, os alunos se apresentam em uma renomada casa de show de São Paulo, estimulados a se portarem como verdadeiros rockstars em quatro módulos: Little Wing (iniciação musical para alunos de 3 a 5 anos), Rock 101 (para crianças de 7a 11 anos) e Adult Program (para alunos acima dos 18 anos).

Zerb
Crescendo no meio musical, Zerb desde pequeno se interessou e aprendeu diversos instrumentos, até que conheceu a música eletrônica. Sem demorar muito começou a produzir e aos 17 anos já chamou a atenção de grandes nomes da cena nacional e internacional. Com o parceiro Vintage Culture, um dos maiores artistas da música eletrônica brasileira, que o chama de nada menos que garoto prodígio, Zerb lançou um dos maiores hits do ano, o remix de “Zhu - Faded” e assim começou profissionalmente a história desse grande artista em formação.

Future Class
Donos do bootleg de "System Of A Down - B.Y.O.B", a track mais tocada nos últimos meses em todo o Brasil. Contam com suportes de Tiesto, Vintage Culture, Chemical Surf, Gabriel Boni, Zerb, entre outros grandes nomes. Segundo a Phouse, uma das maiores revistas eletrônicas do Brasil, o Future Class é, sem dúvida, um dos projetos que mais se destacaram na cena nacional. Os últimos três lançamentos figuraram no TOP 5 Brasil da publicação.

Mike Tompkins
Mike Tompkins é um produtor Acapella que faz seus instrumentais usando apenas sua voz e boca. Seu canal no YouTube tem 1,6 milhões de assinantes. Ele é um novo tipo de talento para uma paisagem musical em constante mudança. Com mais de 175 milhões de visualizações em seus vídeos, ele se aproxima de sua arte tanto com instinto cru e conhecimento técnico. Usando apenas sua voz, ele redefine Acapella música por elaborar jovens e inspiradoras de música pop/remixes que é igualmente infecciosa e inovador.O artista recentemente teve a oportunidade de excursionar ao lado dos Jonas Brothers e produziu o mais recente single T.A.T.u. que atingiu a 1ª posição na Rússia, além de continuar a lançar remixes e mashups com a sua marca.

Lazy Bear
Lazy Bear é o novo projeto do experiente e pra lá de divertido DJ e produtor Gustavo Assis, que estreia sua nova sonoridade apadrinhado por Vintage Culture, com quem lançou um remix oficial para Dimitri Vegas and Like Mike da faixa “Higher Place”, além dos remixes de Zerky, “I need a Chick” e Temper Trap, “Sweet Disposition”.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2