Rock in Rio 2015: Halestorm não se intimida, e faz show de gente grande

Foto: Adriana Vieira
A loirinha Lzzy Hale mostrou vigor e ótima voz no palco Sunset
Por Noemi Machado

Quem é apaixonado por hard rock e conheceu Halestorm ontem, pode dar uma suspirada de alívio: o hard rock não está morto, afinal. Um incauto que estivesse no meio da galera ficaria surpreso (e amassado, arranhado, apertado, e ensurdecido) por adolescentes, em sua maioria garotas, que aguardavam (berravam histericamente) Lzzy Hale e Cia entrar no Palco Sunset.

O Halestorm começou o show com o hit "Love Bites (So Do I)", já mostrando que  estrela da banda é mesmo a vocalista. Com o set cuidadosamente escolhido para uma noite de metal, a banda passeou pelas músicas mais pesadas de seus três álbuns, e o som que fazem, mesmo rejuvenescido, é tão comercial quanto aquele som das bandas do anos 80. Mas aliado à voz poderosa e rouca de Lzzy, eles trataram de arrebanhar a plateia que esperava por Lamb Of God. Lzzy rapidamente se alçou ao posto de musa do Rock In Rio 2015.

Arejay Hale, irmão de Lzzy e baterista da banda, também teve seu momento de destaque. Seu solo no instrumento, embora não impressionante, empolgou a galera, e as porradas com que atacava a bateria somadas ao seu carisma, também conquistou.

Com a voz um pouco prejudicada pelo som do evento, Lzzy canta, berra, e faz a galera berrar junto em "Scream", e em "I get Off", ainda com os gritos intactos, a melodia do refrão se ressente um pouco com o cansaço vocal. Mas ninguém notou, estavam todos já envolvidos pela banda.

Encerrando com "I Miss The Misery", Halestorm tocou no maior festival de música do mundo ontem. E conseguiram demonstrar o quanto estavam satisfeitos com isso.

Foto: Adriana Vieira
Em show cheio de energia, Halestorm saiu aplaudida do Rock in Rio
Cobertura #rockinrio2015
Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2