Nesta terça-feira haverá venda extraordinária de ingressos para o Rock in Rio


Mais uma chance para você que não conseguiu adquirir ingressos para o Rock in Rio. Nesta terça-feira, dia 11 de agosto, haverá uma venda extraordinária nesse endereço para aqueles que ainda pretendem garantir seu lugar na edição de 30 anos do festival. De acordo com a produção, nem todos que fecharam a compra por boleto bancário conseguiram efetuar o pagamento e muitas compras foram canceladas por este motivo. A carga de ingressos é limitada, e cada pessoa poderá comprar apenas 4 (quatro) bilhetes por dia, sendo um deles meia entrada. Para este lote, a compra deverá ser obrigatoriamente por cartão de crédito, e há a possibilidade de parcelamento em até 4x sem juros.

Retirada dos ingressos:

Para retirar o seu ingresso após a confirmação da compra, você deverá ir nos seguintes pontos: Lojas Americanas (Rua do Passeio, 42, Centro-RJ) ou na Cidade do Rock (nos dias do festival, os ingressos deverão ser retirados na bilheteria).

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A edição deste ano comemora os trinta anos do primeiro Rock in Rio, e traz bandas como Metallica, Queen, Faith No More, Slipknot, A-ha, Rod Stewart e Queens Of The Stone Age. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2