Saiba como comprar bilhete de ônibus especial para o Rock in Rio


Quem garantiu sua entrada para o Rock in Rio 2015 já pode se programar para chegar ao evento comprando o Rio Card especial para as linhas de ônibus primeira classe. Os veículos, tipo "frescão", terão ar condicionado e sairão de 13 pontos da cidade, direto para o Riocentro, em frente à Cidade do Rock - mesmo local onde ocorrerá o embarque na volta. O bilhete será de ida e volta, com data e horários marcados e custa R$70. No entanto, cada passageiro terá de marcar com antecedência o horário e o local de embarque no site do evento até o dia 9 de setembro. As opções são: Aeroporto Santos Dumont, Aeroporto Tom Jobim, Barra da Tijuca, Castelo, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Méier, Norte Shopping, Recreio Shopping, Rodoviária Novo Rio, Shopping Rio Sul, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Nova AméricaCada pessoa poderá adquirir até quatro cartões por dia de show. Caso o cliente solicite entrega domiciliar, será cobrada uma tarifa de entrega a cada grupo de quatro cartões. Para adquirir seu cartão, basta clicar AQUIO início da entrega do RioCard Rock in Rio está programado para 01 de agosto de 2015.

O Rock in Rio retorna ao Rio de Janeiro (Cidade do Rock) nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Todos os ingressos já estão esgotados. Para saber como ficou a programação completa do festival, com os artistas já confirmados, clique AQUI.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Rock in Rio? Curta nossa página do Facebook

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2