Ozzy Osbourne diverte jornalistas em coletiva: 'Eu não escuto Justin Bieber!'

Foto: Manuela Scarpa / PhotorioNews
Ozzy distribuiu bom humor e arranca risadas na coletiva para imprensa
Por Bruno Eduardo

Uma entrevista com Ozzy Osbourne pode ser uma experiência tão divertida quanto assistir algum de seus shows ao vivo. Cercado de jornalistas e profissionais de imagem, o Mr. Madman distribui bom humor ao falar sobre todos os tipos de assunto - ainda mais quando o assunto é ele mesmo. A verdade é que foram raros os momentos em que o cantor se manteve sério durante a coletiva de imprensa realizada no salão nobre de um hotel em São Paulo. 

Prestes a se apresentar no festival Monsters Of Rock, Ozzy Osbourne prometeu um show só de clássicos e descartou qualquer tipo de comparação entre sua carreira solo e a recente reunião com o Black Sabbath. Aliás, Ozzy também confirmou um novo disco do Sabbath para 2016, que segundo ele, será o último da carreira. Abaixo, você confere algumas das respostas do "Príncipe das Trevas" na coletiva que divertiu os profissionais de imprensa.

Dançaria uma música do Justin Bieber?

"Você está chapado, cara?"

Como está o Ozzy  trinta anos depois?

"O showbizz me mantém jovem. As pessoas dizem que eu teria de me aposentar aos sessenta anos de idade. Fodam-se todas elas."

Músicas novas no show de sábado?

“Não vai ter nada novo no show. Tenho composto coisas novas, com o Black Sabbath, mas isso é outra história.”

Influências para um novo álbum 

"Influências? Eu sou o Ozzy! Eu não escuto Justin Bieber. Vai soar como um disco do Ozzy."

Ozzy Sexy?

"Vamos no meu quarto que eu te mostro o que é ser sexy." - disse para a apresentadora Mônica Apor.

Sobre um show só com canções B-sides

"Não!" [risos no salão]

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2